Clube

Provável escalação do Vasco para enfrentar o Coritiba

O Vasco encerrou a preparação para enfrentar o Coritiba, nesta quinta-feira, às 19h, em São Januário. Uma mudança na escalação é certa: Medel volta à zaga após cumprir suspensão. O técnico Ramón Díaz havia feito alterações contra o Fluminense, na última rodada, e gostou do que viu em campo. A principal dúvida é no ataque.

A tendência é que o chileno forme dupla com Léo. O zagueiro revelou ter jogado o clássico no sacrifício, por causa de uma torção no tornozelo, mas não deve ser problema contra o Coritiba.

No ataque, o Vasco também pode ter novidade. Rossi foi titular no sábado e jogou bem, com duas assistências contra o rival. Pec começou no banco, mas entrou no segundo tempo e marcou dois gols. A dúvida é sobre quem começa jogando. Há a chance de os dois serem titulares.

Provável Vasco contra o Coritiba: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Medel, Léo, Lucas Piton, Zé Gabriel, Paulinho, Praxedes, Rossi, Gabriel Pec (Marlon Gomes) e Vegetti.

O Vasco não tem desfalques. A partida vai marcar o reencontro da torcida com São Januário, que ficou 90 dias fechado para o público. Os ingressos foram esgotados rapidamente.

Fonte: ge
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150