Clube

Provável escalação do Vasco para enfrentar o Fortaleza

Ramón Díaz terá reforços para o jogo desta quarta-feira, às 21h30, contra o Fortaleza. Jogadores que estavam no departamento médico foram liberados e ficam à disposição do treinador.

O principal reforço é o atacante Rossi, que vinha sendo titular, mas ficou fora das últimas duas partidas por causa de uma lesão na coxa. Gabriel Dias e Robson, também com problemas na coxa, são outros que voltaram a treinar com o grupo. O lateral-direito, entretanto, ainda não está 100%.

Provável time do Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique (Robson), Medel, Léo, Lucas Piton, Zé Gabriel, Marlon Gomes, Praxedes, Payet (Rossi), Gabriel Pec e Vegetti.

O atacante Erick Marcus, que fez apenas um jogo com Ramón Díaz, também volta a ser opção. O caso de Capasso era o mais grave, e o zagueiro não está 100% garantido, mas vinha evoluindo bem.

O treinador terá um desfalque certo para o jogo: Paulinho recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Ramón testou algumas opções no meio ao longo da semana. O Vasco encerra a preparação nesta terça-feira.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 07/05/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Puerto Cabello Puerto Cabello 4
    Copa Sul-Americana Estadio Misael Delgado
  • Sábado, 10/05/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A Barradão
  • Terça-feira, 13/05/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Lanús Lanús
    Copa Sul-Americana La Fortaleza
  • Sábado, 17/05/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Fortaleza Fortaleza
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 14
Jogos
Vitórias 9 (33,33%)
Empates 9 (33,33%)
Derrotas 9 (33,33%)
Total 27
Gols
Marcados 32 (52,46%)
Sofrido 29 (47,54%)
Total 61
Saldo 3
Cartões
Amarelos 58 (100,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 58