Clube

Provável escalação do Vasco para enfrentar o Fortaleza

O Vasco divulgou na tarde desta sexta-feira os relacionados para a partida contra o Fortaleza, que ocorre neste sábado, às 16h (de Brasília), no Castelão. O zagueiro Robson Bambu e o atacante Rwan Cruz não viajam com a equipe para a capital cearense.

Robson sentiu um incômodo muscular depois a derrota para o São Paulo, na rodada passada, e não treinou durante a semana.

"O atleta Robson Bambu relatou um incômodo muscular na coxa esquerda após o jogo contra o São Paulo, não participou dos treinamentos durante a semana com o grupo e está em transição com a preparação física", informou o Vasco.

Por sua vez, a ausência de Rwan chama atenção porque ele é um dos poucos centroavantes de ofício no elenco e, ainda assim, não foi relacionado para a partida em que o Vasco não poderá contar com Pedro Raul, suspenso. Como informou o ge na quinta, Alex Teixeira deve ser o titular na posição.

Dessa forma, a provável escalação do Vasco é: Léo Jardim, Pumita, Capasso, Léo, Piton, Jair, Galarza, Barros, Pec, Figueiredo e Alex Teixeira.

Fortaleza e Vasco se enfrentem neste sábado, às 16h, no Castelão, em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão.

Fonte: ge
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36