Clube

Provável escalação do Vasco para enfrentar o Grêmio

O Vasco se prepara para o confronto contra o Grêmio, no próximo domingo, às 18h30, na Arena do Grêmio, e contará com retornos importantes. O principal deles é Maicon, que cumpriu suspensão e volta ao time titular.

Há dúvida sobre quem estará ao lado dele. Medel terminou o jogo contra o Corinthians mancando por causa de um problema na virilha que já vinha o incomodando. Caso o chileno não esteja apto, Léo, que também volta de suspensão, deve formar dupla com Maicon. Ramón Díaz ainda pode optar por ir com três zagueiros.

Marlon Gomes, que cumpriu suspensão diante do Corinthians, é outro que fica à disposição. O meia disputa vaga no ataque do Vasco. Payet, titular na última terça, e Rossi também são opções.

Provável Vasco: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Maicon, Medel (Léo), Lucas Piton, Zé Gabriel, Jair, Paulinho, Payet (Marlon Gomes ou Rossi), Pec e Vegetti.

Caso o Vasco vença o Grêmio no Sul e o Bahia perca para o América-MG em Belo Horizonte, o time de Ramón Díaz vai garantir a permanência na Série A do Brasileirão.

Fonte: ge
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz