Clube

Provável escalação do Vasco para enfrentar o Nova Iguaçu

O Vasco divulgou na tarde desta segunda-feira a lista dos jogadores relacionados para o jogo contra o Nova Iguaçu, válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca. A bola rola nesta terça, às 21h10 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A lista tem algumas novidades. A principal delas é a volta de Nenê, que ficou fora dos dois últimos jogos, contra Volta Redonda e Resende, por conta de um desconforto na panturrilha. Ele tem chances de ser o titular na partida desta terça. Outra novidade é o goleiro Léo Jardim, relacionado pela primeira vez

Por outro lado, o técnico Maurício Barbieri não vai poder contar com Figueiredo, que não vai viajar para Brasília. Sobre o atacante, o Vasco explicou o seguinte: "O atleta Figueiredo apresentou quadro de dor muscular na coxa direita, no treino de domingo (05/02), e realizará exame de imagem nesta segunda-feira (06)".

Barbieri também não poderá contar com o zagueiro Robson Bambu, que se machucou no primeiro tempo da derrota para o Volta Redonda, uma semana atrás. Ele segue "em tratamento para quadro de dor na coxa direita" e fará um novo exame de imagem nesta segunda, informou o Vasco.

Na defesa, com Robson Bambu ainda fora, Miranda provavelmente fará a dupla ao lado do zagueiro Léo. Titular na última rodada, o volante Rodrigo está suspenso porque recebeu três cartões amarelos. De Lucca e o garoto Barros são as opções para a posição.

Para a vaga de Figueiredo no ataque, Barbieri pode escalar tanto Erick Marcus, que entrou bem contra o Resende e deu uma assistência para o gol de Pedro Raul, quanto Luca Orellano, que também foi a campo no segundo tempo da goleada.

Portanto, a provável escalação do Vasco é: Ivan, Pumita, Miranda, Léo, Piton, De Lucca, Jair, Nenê (Alex Teixeira), Erick Marcus (Orellano), Gabriel Pec e Pedro Raul.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 19/06/2024 às 20h00
    Vasco Vasco 0
    Juventude Juventude 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Alfredo Jaconi
  • Sábado, 22/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 26/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Sábado, 29/06/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 03/07/2024 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fortaleza Fortaleza
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Segunda-feira, 08/07/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir