Clube

Provável escalação do Vasco para enfrentar o Vitória

O Vasco treinou na manhã desta sexta-feira no CT Moacyr Barbosa e teve mudanças no time titular. Este foi o penúltimo treino de Rafael Paiva, técnico interino da equipe, antes da partida contra o Vitória, neste domingo, às 18h30, em São Januário.

As principais novidades foram os retornos de Payet e João Victor ao time titular. O francês está recuperado de lesão e fará o segundo jogo dele neste Campeonato Brasileiro. Já o zagueiro, que entrou no primeiro tempo da partida contra o Athletico, treinou entre os 11 iniciais, mas na posição de lateral-direito.

O Vasco não poderá contar com Hugo Moura, expulso na derrota contra o Athletico ainda no primeiro tempo. Com isso, o provável time para o jogo contra o Vitória será: Léo Jardim, João Victor, Maicon, Léo, Lucas Piton; Sforza, Galdames, Payet; Rossi, David e Vegetti.

O time será definido no sábado, quando o Vasco faz o último treinamento antes da partida contra o Vitória, confronto válido pela sexta rodada do Brasileirão. Nos dois jogos de Rafael Paiva no comando, o treinador interino testou duas formações nos dois dias anteriores às partidas contra Fortaleza e Athletico. Esta será a terceira escalação diferente em três jogos.

Fonte: ge
  • Terça-feira, 21/05/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fortaleza Fortaleza 3
    Copa do Brasil São Januário
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir