O Vasco chegou ao Rio no fim da noite de quinta-feira e já se reapresentou ao CT Moacyr Barbosa, nesta sexta-feira, para o penúltimo treino antes de viajar para Brasília, onde enfrentará o Palmeiras no domingo, às 16h.
Depois do empate em 1 a 1 contra o Operário em Ponta Grossa, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Vasco foi para Curitiba de ônibus. De lá, pegou um avião para o Rio de Janeiro no fim da noite. Felipe comandou o treino na tarde desta sexta-feira.
O Vasco não deve ter grandes mudanças para a partida contra o Palmeiras. Contra o Operário, Felipe optou por manter o time que vinha jogando com Fábio Carille. Lucas Piton foi a única mudança em relação ao time contra o Cruzeiro, no qual havia sido poupado.
As maiores dúvidas são no meio de campo. Jair e Hugo Moura fizeram a dupla de volantes contra o Operário, mas não tiveram uma atuação sólida. Mesmo com Paulinho e Tchê Tchê no banco, o técnico optou por escalar Matheus Carvalho no segundo tempo do jogo. Felipe gosta do volante, e ele pode receber uma chance contra o Palmeiras pela contribuição na parte defensiva.
A provável escalação do Vasco é: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas, Lucas Piton; Hugo Moura, Jair (Matheus Carvalho), Nuno Moreira, Coutinho, Rayan e Vegetti.
O Vasco enfrenta o Palmeiras no domingo, às 16h, em Brasília, no Mané Garrincha. O jogo é válido pela sétima rodada do Brasileirão. A equipe viaja na tarde de sábado para a capital do país. Na parte da manhã, ainda haverá um último treino no CT Moacyr Barbosa.