Futebol

Provável escalação do Vasco para o duelo contra o Nova Iguaçu

O Vasco encerrou na manhã desta terça-feira a preparação para o duelo contra o Nova Iguaçu, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no estádio Nilton Santos.

Para esse compromisso importante, Fábio Carille ainda não deverá contar com Tchê Tchê, que se machucou no clássico contra o Botafogo, desfalcou o Vasco no fim de semana, na derrota para o Flamengo, e segue se recuperando da lesão no ligamento do joelho.

Por outro lado, Carille terá à disposição o trio de reforços ofensivos recentemente contratado, a exemplo do que ocorreu no jogo de ida da semifinal do Carioca. Na ocasião, Loide Augusto e Benjamín Garré entraram no segundo tempo - Nuno Moreira não saiu do banco.

Paulinho, por sua vez, retornar e briga por uma das vagas no meio-campo. O jogador não participou do último jogo porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas, Lucas Piton, Hugo Moura, Paulinho (Cocão), Jair (Loide), Coutinho, Rayan e Vegetti.

Fonte: ge
  • Domingo, 05/10/2025 às 16h00
    Vasco Vasco 4
    Vitória Vitória 3
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 15/10/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fortaleza Fortaleza
    Campeonato Brasileiro - Série A Castelão
  • Segunda-feira, 20/10/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 26/10/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
  • Domingo, 02/11/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 18 (32,14%)
Empates 19 (33,93%)
Derrotas 19 (33,93%)
Total 56
Gols
Marcados 78 (52,35%)
Sofrido 71 (47,65%)
Total 149
Saldo 7
Cartões
Amarelos 121 (96,03%)
Vermelhos 5 (3,97%)
Total 126