Mercado

Próximos jogadores anunciados devem ser Palacios e Erick

O Vasco conseguiu resolver suas pendências com a CBF e está liberado para inscrever reforços. O clube havia sofrido um "transfer ban" de seis meses por uma dívida com empresários do ex-jogador Escudero, mas quitou o débito, comprovou o pagamento e teve a punição suspensa.

Após a autorização, o Cruzmaltino anunciou o primeiro dos quatro reforços que já estão acertados. Trata-se do lateral direito Gabriel Dias, que estava no Cruzeiro. O clube ainda deve anunciar em breve os atacantes Carlos Palácios (ex-Internacional), Erick (ex-Ypiranga) e Zé Vitor (ex-Marcílio Dias).

O Vasco utilizou parte dos R$ 70 milhões do empréstimo-ponte da 777 Partners para quitar a dívida. O recurso também está sendo usado para manter os salários e os fornecedores em dia.

Outra quantia foi destinada para a compra do chileno Carlos Palácios, que assinará contrato de dois anos com o Cruzmaltino.

A 777 Partners é uma empresa norte-americana que assinou um memorando de entendimento com o Vasco para gerir a Sociedade Anônima de Futebol do clube. O Crumaltino está em meio a um processo interno de criação da SAF, e a tendência é a de que ela seja aprovada e tenha 70% dela vendida ao fundo, que promete um investimento total de R$ 700 milhões nos próximos três anos.

Fonte: UOL Esporte
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36