Futebol

Psicóloga se junta ao grupo vascaíno em Mangaratiba

Em mais um dia de testes em Mangaratiba, o técnico Doriva segue em busca da formação ideal para a partida de amanhã, contra o Cruzeiro, em São Januário. E vale tudo para colocar a equipe novamente nos trilhos, com a sequência de três empates e três derrotas no Brasileirão, o grupo do Vasco contou com a presença da psicóloga Maíra Ruas, que se juntou à delegação para ajudar a diminuir a pressão sobre os jogadores.

Pouco mais de um mês após o título do Campeonato Carioca, o clube tenta reencontrar o bom futebol e vencer a crise. Isolados na Costa Verde do Rio de Janeiro — nem a imprensa foi atendida — após protestos de membros de organizadas, os atletas sabem que o sinal de alerta está ligado e todo apoio neste momento é bem-vindo.

Em campo, o técnico Doriva testou três equipes. Em todos os times, entretanto, o paraguaio Julio dos Santos seguiu barrado para a entrada de Jhon Cley, no meio, que é o setor que sofreu mais alterações durante a atividade.

Com dores musculares, o atacante Rafael Silva foi poupado do treino de ontem. Ele será reavaliado pelos médicos hoje e é dúvida para o jogo.

Fonte: O Dia
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36