Torcida

‘Pumita Rodríguez: o melhor uruguaio em atividade no Brasil’

A cada jogo que passa, Pumita Rodríguez consegue encantar ainda mais os vascaínos, e se firmar como dono absoluto da lateral-direita. O uruguaio foi um dos protagonistas do clássico contra o Flamengo. 

Neste último domingo (5), o Gigante da Colina levou a melhor sobre o rival, por 1 a 0, e o único gol da partida foi marcado pelo estrangeiro. De fora da área, Pumita encheu o pé com gosto, no cantinho do goleiro, para balançar as redes e fazer a torcida delirar no Maraca.

Convocado para a Seleção do Uruguai, o jogador desembarcou em São Januário como um dos principais reforços para a temporada, e não precisou de muito tempo para conquistar de vez o apoio e o carinho dos torcedores.

Após o gol, que garantiu a vitória contra o Flamengo, os vascaínos comemoraram muitos, rasgando elogios a Pumita Rodríguez, que também não escondeu a felicidade em marcar em um clássico tão importante.

“Uma vez meu irmão me disse: o Brasil sediou uma Copa do Mundo e eu não pude ver nenhum desses grandes craques como Messi e CR7 de perto. Bem, hoje ele pode dizer que viu Pumita Rodríguez”, brincou um torcedor cruzmaltino.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Terça-feira, 21/05/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fortaleza Fortaleza 3
    Copa do Brasil São Januário
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir