Imprensa

PVC: 'Lamacchia não vai adquirir as ações da 777'

O Vasco já sabe que o empresário José Roberto Lamacchia não vai adquirir as ações da 777 Partners na Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Nem Lamacchia como pessoa física, nem a Crefisa ou empresa do grupo comprará os 70% pertencentes à companhia norte-americana, que foram reincorporados ao clube associativo por medida liminar.

O Vasco segue a procura de investidores no mercado brasileiro ou do exterior. A 777 Partners também está em busca de compradores.

A crise do Vasco com a 777 Partners tem novos capítulos a cada dia.

A medida liminar que devolveu ao clube associativo o controle da SAF não foi derrubada. Os executivos da 777, Josh Wander e Steven Pasko, renunciaram aos cargos de gerenciamento após a Justiça determinar a apreensão dos bens da empresa na Bélgica, onde é dona do Standard de Liege.

Neste cenário, o Vasco procura parceiros que possam adquirir os 70% das ações de sua Sociedade Anônima do Futebol (SAF), que pertencem à 777 Partners e voltaram ao clube associativo pela medida liminar.

O empresário José Roberto Lamacchia foi procurado, mas o Vasco já tem ciência de que não será ele o investidor.

Assim, segue a busca por investidores, porque a direção vascaína não pretende esperar para ter seus bens bloqueados numa ação contra a 777 no Brasil ou ser incluído nos bens da empresa confiscados, seja na Bélgica, seja nos Estados Unidos, onde é acusada de fraude.

Fonte: Blog do PVC - UOL
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 6
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir