Futebol

‘Quando você imaginou o Payet aos prantos após um gol pelo Vasco?’

Magistral. Fabuloso. Inesquecível. Emocionante. Não faltam adjetivos para definir o gol de Dimitri Payet neste último domingo (28), diante do Bangu. Como verdadeiro craque que é, o francês mostra que consegue surpreender ainda mais a cada jogo.

Com oito quilos a menos e em sua melhor forma física, o camisa 10 vascaíno segue rendendo em altíssimo nível. Por pouco o golaço marcado nos acréscimos não garantiu a vitória do Vasco.

Totalmente entrosada com o elenco e adaptado ao Brasil, Payet conta com o apoio total da comissão técnica e conquista, cada vez mais, a paixão dos torcedores vascaínos. 

O gol, que foi uma verdadeira pintura, foi comprado entusiasmadamente no estádio, mas também nas redes sociais. Os cruzmaltinos se surpreenderam com toda a magistrada do craque.

“Payet é ídolo no OM, jogou na seleção da França, na PL, jogou com e contra os principais atletas do mundo. Mas os olhos dele marejaram em emoção num jogo de estadual vestindo a camisa do C.R Vasco da Gama”, escreveu o influenciador Wesley Curty. 

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Marcílio Dias Marcílio Dias 1
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário