
O sempre aguardado Clássico dos Milhões promete ser inesquecível para os vascaínos Jéferson e Elton e para os rubro-negros Douglas e Willians. O quarteto se destacou na vitoriosa campanha do Santo André na Série B de 2008 e não demorou para despertar o interesse dos rivais cariocas. No domingo, porém, as duplas estarão em lados opostos.
Enquanto na Colina, Jéferson e Elton desfrutam da condição de titular, na Gávea apenas o cabeça-de-área Willians é considerado o dono de uma posição, no meio-de-campo do Fla.
Em números, o Vasco leva uma vantagem. Serão dois (o próprio Jéferson e Elton) contra um, pois Douglas não tem jogado como titular. Espero que isso seja um bom sinal brincou Jéferson.
Como atua na mesma faixa de campo que Willians, Jéferson sabe que poderá ser marcado pelo amigo. No entanto, o apoiador revela que conhece bem os pontos fortes e fracos do seu marcador e não teme o duelo que terá pela frente.
Tinha certeza de que o Willians daria certo no Flamengo. Trata-se de um jogador com muito potencial. Conheço bem suas qualidades e defeitos, assim como ele também conhece os meus. Mas espero levar a melhor sobre ele no clássico disse Jéferson.
Há cerca de três meses no Rio de Janeiro, Jéferson sentiu o clima do clássico Flamengo x Vasco logo nos primeiros dias na cidade. Do bate-papo com o torcedor nas ruas às resenhas com funcionários do clube, o camisa 10 pôde perceber a importância do Clássico dos Milhões.
Fiquei impressionado. Mal havia chegado no clube e as pessoas já comentavam sobre o clássico contra o Flamengo. O torcedor deixou claro que deseja vencer esse duelo. Esses ingredientes acabam nos motivando ainda mais. Estou ansioso para o dia do clássico disse Jéferson.
Mais lidas