Futebol

Quarteto ofensivo do Vasco tem feito sucesso na temporada 2011

Eficiência é a marca registrada do quarteto formado por Felipe, Diego Souza, Eder Luis e Alecsandro. Quando estiveram juntos, somaram 18 gols em 19 jogos. Uma média de quase um por partida. Ao todo, foram nove vitórias, seis empates e quatro derrotas.

Alecsandro, que retorna ao time titular hoje, é o que tem mais motivos para comemorar por voltar a jogar com os três. Afinal, dos nove gols feitos com a camisa do Vasco, sete foram quando a equipe entrou em campo com o quarteto.

- Não me lembro a última vez que os quatro jogaram juntos (Botafogo 4 x 0 Vasco, em agosto), mas, quando isso aconteceu, fizemos bons jogos. Treinamos juntos nesta semana e vamos fazer de tudo para ser melhor ainda. Sabemos bem o que nos levou ao sucesso na Copa do Brasil e vamos procurar fazer o mesmo no Brasileiro - disse o camisa 9 do Vasco.

Eder Luis não esconde a ansiedade por jogar com os companheiros novamente.

- Se marcou é porque conseguimos fazer algo diferente. Quando junta esse pessoal pode ter certeza que vai ter qualidade. Espero que possamos voltar a fazer o que vínhamos fazendo antes - declarou o veloz atacante.

Fonte: Lancenet!
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150