Quatro jogadores já começaram a treinar em horário diferente

11/02/2019 às 10h39 - FUTEBOL

Com 48 jogadores no elenco profissional, o Vasco começou a tomar medidas para reduzir o número de atletas à disposição do técnico Alberto Valentim. A partir desta segunda-feira, quatro jogadores provenientes da base passaram a treinar em horário diferente do grupo principal: o goleiro João Pedro, o volante Bruno Ritter e os atacantes Moresche e Hugo Borges.

O quarteto está fora dos planos de Alberto Valentim, e há a possibilidade de o clube emprestá-los para a temporada. Com exceção de Bruno Ritter, eles estouraram a idade dos juniores.

João Pedro e Hugo Borges tiveram pouquíssimas chances no profissional desde que subiram. O goleiro não fez qualquer partida, enquanto o atacante disputou apenas um jogo, em 2018.

Os casos de Ritter e Moresche são diferentes. O volante foi titular em duas partidas do Campeonato Brasileiro de 2018, quando Valentim ficou sem opções, e chegou a ser elogiado. Mas não recebeu novas oportunidades.

Moresche, por sua vez, foi titular contra a Portuguesa-RJ, ainda na Taça Guanabara. Ele também entrou nos jogos diante de Madureira e Americano.

Fonte: GloboEsporte.com