Queda de viaduto atinge bar frequentado por torcedores do Vasco em Brasília

07/02/2018 às 08h37 - TORCIDA

O desabamento do viaduto no Eixão Sul atingiu um dos restaurantes mais frequentado por quem trabalha perto da Galerias dos Estados. Há 25 anos funcionando no mesmo local, o Bar e Restaurante Floresta, além de atender vários clientes diariamente, recebia, ocasionalmente, eventos de uma torcida uniformizada do Vasco da Gama.

Os membros brasilienses da Força Jovem, principal organizada do Vasco, realizavam alguns encontros no restaurante atingido. Apesar de não ser a sede principal dos torcedores, o local era utilizado em algumas ocasiões.

Em abril do ano passado, a torcida assistiu à final da Taça Rio, diante do Botafogo, no Floresta. Em uma conta no Facebook, uma publicação convocou todos os afiliados a comparecerem no bar para essa partida. Foi lá, por exemplo, que a Força Jovem acompanhou os títulos cariocas do Vasco em 2015 e 2016.

Segundo Adauto Lourenço, de 27 anos, membro da torcida organizada, durantes as reuniões no Floresta, os torcedores nunca comentaram sobre a possibilidade de um desabamento do viaduto acima do estabelecimento.

Fonte: Superesportes

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario