Torcida

Quem é Malu Borges, influenciadora que viralizou com 'looks' do Vasco

Biquínis em formato de flor, bolsas em formato de toalha, fones de ouvido e de pombo, vestido formado por rosas... tudo isso faz parte do arsenal de "looks" criativos e extravagantes da modelo e influenciadora Malu Borges. Mas nesta quarta-feira, Malu "furou a bolha" do mundo da moda ao aparecer vestindo uma camisa do Vasco em uma das suas composições.

Com quase 2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 5 milhões no Tiktok, a influenciadora bomba com vídeos na temática "get ready with me" ou GRWM (se arrume comigo), uma tendência nas redes, nas quais criadores aparecem no processo de montagem e vestindo seus "looks". Na segunda-feira, Malu encaixou na composição a camisa retrô do Vasco do título brasileiro de 1997, em homenagem a Edmundo, lançada em junho do ano passado.

O vídeo, que já tem quase 2 milhões de visualizações no Instagram, repercutiu nas redes entre torcedores do Vasco. A maior parte dos comentários são elogiosos à modelo. Veja algumas das reações:

Não foi a primeira vez que a modelo colocou o clube no seus looks. No último dia 15, ela já havia posado com uma jaqueta corta-vento do cruz-maltino, em vídeo que rendeu mais de 4 milhões de visualizações no Instagram, e que ganhou até interação do perfil oficial do clube. A inclusão das peças do cruz-maltino, porém, é uma iniciativa da própria Malu. Assista:

Malu, de 26 anos, é filha da professora e consultora de moda Marcia Borges. Natural Petrópolis, ela vive com o marido e a filha em uma mansão no Rio.

Em entrevistas, a influenciadora defende a moda e os "looks" diferenciados como arte e expressão. Também nega que estimule um estilo de vida consumista.

— O que mais amo ler é pessoas dizendo que saíram da caixa depois de verem meus vídeos. Se sentindo bem, seguramos qualquer look — disse ela ao Gshow em 2022, quando seus vídeos começaram a bombar.

 

Fonte: Agência O Globo
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário