Futebol

Quem está fora e pendurados de Resende x Vasco

Na despedida da Taça Guanabara, Resende e Vasco se enfrentam neste sábado, às 16h, em São Januário. Os dois times não têm mais chances de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca, mas estão em jogo vagas para a Taça Rio.

Na sexta colocação, com 14 pontos, o Vasco foi eliminado no último domingo, ao empatar com Boavista. O clube está praticamente garantido na Taça Rio, competição que terá do 5º ao 8º colocados da Taça Guanabara. Apesar de não ter metas no torneio, o clube usará os jogos para se preparar para o início da Série B, que começa no final de maio.

Para o Resende, no entanto, uma vaga na Taça Rio é importante. O torneio pode levar o clube à disputa da Série D neste ano. Na nona colocação, com 11 pontos, o time do interior está na cola do Botafogo, 8º colocado.

Transmissão: a partida terá transmissão de VascoTV e Carioca Play. O ge acompanha os lances da partida em tempo real.

Vasco - técnico Marcelo Cabo

Será um Vasco diferente do time que entrou em campo nas últimas rodadas. Eliminado do Carioca, o clube deu folga a alguns jogadores que participaram da competição desde o início. Entre eles, os titulares Galarza e Gabriel Pec. Bruno Gomes e Léo Jabá são os mais cotados para começarem jogando. Ernando e Marquinhos Gabriel serão preservados. Último reforço contratado, Romulo está passando por processo de recondicionamento físico, uma vez que não teve pré-temporada, e também não será relacionado.

Quem está fora: Talles Magno e Vinícius se recuperam de cirurgias; Romulo segue programação de recondicionamento físico; MT se recupera de edema na vértebra; Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ulisses, Juninho, Galarza, Caio Lopes, Pec e Tiago Reis ganharam folga e se reapresentam na próxima semana. Ernando e Marquinhos Gabriel, preservados.

Pendurados: Cayo Tenório, Ulisses, Andrey, Bruno Gomes e Léo Matos.

Resende - técnico Sandro Sargentim

Sargentim não terá o zagueiro Eduardo Grasson. Joanderson deve ser o substituto. A provável escalação do Resende é: Jefferson Luis, Thiago Ryan, Joanderson, Dão, Alex Barros; Derly Guito, Igor, Gabirel Justino (Jeffinho), Kaique e Nunes.

Quem está fora: Eduardo Grasson.

Pendurados: Eduardo Grasson, Alex Barros, Derli e Igor.

Fonte: ge
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir