Futebol

Quem não vai para o jogo e pendurados de Vasco x Internacional

Vasco e Inter se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), em São Januário, pela 34ª rodada do Brasileirão. A partida terá transmissão do Premiere. O ge acompanha em Tempo Real, com vídeos dos principais lances. 

O Vasco ainda sonha com uma vaga na Pré-Libertadores do ano que vem e, para isso, não pode se dar ao luxo de perder na reta final do Brasileirão. O time mira pelo menos três vitórias e dois empates nos cinco jogos que restam para seguir com chances. A parada para a Data Fifa serviu para Rafael Paiva ensaiar mudanças na equipe e corrigir o que não funcionou nas últimas duas partidas, com derrotas por 3 a 0 para Botafogo e Fortaleza.

O Inter tenta vencer para seguir na caça ao G-4. Em quinto lugar com 59 pontos, o time de Roger Machado chega pela embalado pela série de 14 partidas sem perder, com 10 vitórias no período.

Transmissão

Premiere transmite. Você pode acessar/assistir no ge.globo e no globoplay.

O ge acompanha em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Vasco - Técnico: Rafael Paiva

O time deverá ter a volta de João Victor, que cumpriu suspensão na derrota para o Fortaleza. A principal dúvida é nas pontas: Emerson Rodríguez e Puma Rodríguez não tiveram boas atuações em jogos recentes. O suíço Maxime Dominguez pode receber uma chance contra o Inter. Coutinho tende a começar como titular.

Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Léo, Lucas Piton, Mateus Carvalho, Hugo Moura, Coutinho, Emerson Rodríguez (Leandrinho), Maxime Domingues (Puma) e Vegetti.

Foto: ge
  • Desfalques: Adson e Estrella (transição); David (fisioterapia).
  • Pendurados: Léo, Lucas Piton, Maicon, Mateus Carvalho, Paulo Henrique e Rayan.

Inter - Técnico: Roger Machado

Aguirre, enfim, fará a estreia pelo Colorado. O argentino entra na lateral direita, já que Bruno Gomes está suspenso. Bernabei também levou o terceiro cartão amarelo e será substituído por Renê. Fernando volta ao time após se recuperar de lesão muscular na panturrilha direita.

Provável escalação do Inter: Rochet; Aguirre, Rogel, Vitão e Renê; Fernando, Bruno Henrique, Tabata, Alan Patrick e Wesley; Borré

Foto: ge
  • Desfalques: Bruno Gomes e Bernabei (suspensos), Thiago Maia (desconforto muscular) e Mercado (cirurgia no joelho esquerdo).
  • Pendurados: Roger, Vitão, Rogel, Valencia, Borré, Wanderson, Renê e Ricardo Mathias.

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Rodrigo Jose Pereira De Lima
  • Assistente 1: Guilherme Dias Camilo
  • Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Junior
  • VAR: Thiago Duarte Peixoto

Fonte: ge
  • Sábado, 08/11/2025 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Juventude Juventude 3
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 19/11/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
  • Domingo, 23/11/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Sexta-feira, 28/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 21 (33,87%)
Empates 19 (30,65%)
Derrotas 22 (35,48%)
Total 62
Gols
Marcados 86 (52,12%)
Sofrido 79 (47,88%)
Total 165
Saldo 7
Cartões
Amarelos 133 (94,33%)
Vermelhos 8 (5,67%)
Total 141