Flamengo e Vasco fazem, neste domingo, às 17h30, mais um Clássico dos Milhões no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão. O Vasco aposta no bom momento de Philippe Coutinho e numa recuperação do artilheiro Vegetti, enquanto o Fla tem Arrascaeta, vice-goleador do campeonato, como grande trunfo. No rubro-negro, porém, Bruno Henrique, que foi às redes muitas vezes no clássico, é outra arma, no banco.
Na temporada
Arrascaeta vive um momento iluminado. Criador e goleador do Flamengo, já chegou aos 18 gols em 44 partidas. No Brasileirão, são 13. Está atrás apenas dos 15 de Kaio Jorge, do Cruzeiro.
Artilheiro do Brasil, com 24 gols em 46 jogos, Vegetti tenta voltar a um bom momento pelo Vasco. Autor de 12 gols no Brasileirão, do qual é top 3 na artilharia, o atacante vem de dois gols nos últimos cinco jogos pelo Vasco. Cobrador oficial do cruz-maltino, marcou ambos de pênalti.
No confronto
O principal artilheiro rubro-negro no Clássico dos Milhões deve começar no banco. O atacante Bruno Henrique marcou três vezes nos últimos cinco jogos do Flamengo contra o Vasco, em três partidas diferentes.
Do lado cruz-maltino, que balançou as redes do Flamengo duas vezes nesses cinco jogos, Coutinho e o meia-atacante português Nuno Moreira foram os autores dos gols.