Imprensa

'Quem tinha que falar era o presidente Salgado'

Botar o Fernando Diniz sozinho em uma coletiva de imprensa hoje foi de uma covardia absurda por parte do Vasco. O técnico já foi demitido e nada que ele fale agora vai acrescentar. Expõe um cara que nem é o maior culpado. Longe disso. Quem tinha que falar era o presidente Salgado 

Quem tem que botar a cara agora é o presidente Jorge Salgado e mais algum representante da diretoria. É simples! Que covardia! 

“Ele pediu para dar a entrevista”.

NÃO bota o cara lá sozinho então. É simples! Isso é covardia e isso só reforça a minha crítica. O técnico demitido bota a cara no pior momento, tem atitude e até agora o presidente não apareceu para falar com a torcida via coletiva. Tá errado. 

Aqui não vai ter essa. Elogiei a gestão em alguns momentos que mereceu e critico da mesma forma. É assim que deve ser. Acho que é uma gestão bem intencionada na parte administrativa, mas que erra muito no futebol e isso é carro-chefe. É o que move tudo. 

Fonte: X do jornalista Fernando Campos - Disney
  • Domingo, 14/09/2025 às 20h30
    Vasco Vasco 2
    Ceará Ceará 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 21/09/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 24/09/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 15 (29,41%)
Empates 18 (35,29%)
Derrotas 18 (35,29%)
Total 51
Gols
Marcados 68 (51,91%)
Sofrido 63 (48,09%)
Total 131
Saldo 5
Cartões
Amarelos 113 (95,76%)
Vermelhos 5 (4,24%)
Total 118