Futebol

Quer voltar? Riascos desabafa após derrota e abre brecha para o Vasco

O Cruzeiro perdeu por 2 a 0 para o Fluminense, neste domingo, no Rio, e voltou à zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Mas quem perdeu também foi Riascos. Mas a cabeça. O atacante colombiano, na saída do gramado, mostrou total descontentamento com a sua situação e não poupou palavras.

Perguntado sobre a sua atuação e o cartão amarelo que levou, que o tirou da partida contra o Sport, na próxima rodada, o atacante disse não estar feliz. 

- Para mim, não (está tudo bem), não está normal. Não estou feliz com o que está acontecendo. Acho que temos que procurar uma solução. Porque não pode tirar minha felicidade para jogar essa m.. aqui - disse o atacante em entrevista à rádio Itatiaia.

Riascos voltou ao Cruzeiro em maio, após boa passagem pelo Vasco por empréstimo. O jogador nunca escondeu que o desejo era permanecer no Rio. Com Paulo Bento, ele alternou boas e más partidas, oscilando entre o time titular e o banco de reservas. A diretoria do clube mineiro ainda não se pronunciou sobre o assunto. 

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134