Questão contratual complica sequência de Giovanni Augusto no Vasco

27/07/2018 às 11h40 - FUTEBOL

O técnico Jorginho terá problema na hora de definir a escalação do ​Vasco para o duelo contra o ​Corinthians, neste domingo (29). Isso porque o meia Giovanni Augusto, que vinha sendo peça importante no esquema tático do treinador, não poderá atuar por questão contratual. O jogador pertence ao clube paulista e está emprestado ao time cruz-maltino.

Não quer perder Globo x Náutico, Santa Cruz x Confiança, Botafogo-PB x Atlético-AC e Remo x ABC pela 16ª rodada da Série C? Para assistir AO VIVO e de onde você quiser, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$13,90/mês! #CadaJogoImporta!

Giovanni Augusto terá a sequência de quatro jogos como titular interrompida. O meia atuou em todas as partidas do Vasco após a ​Copa do Mundo, contra ​Bahia, ​Fluminense, ​Grêmio e LDU, do Equador.

Sem o meia, existe a possibilidade de Kelvin entrar como ponta esquerda e Wagner atuar centralizado. Outras alternativas são Caio Monteiro, Paulo Vitor, Lucas Santos e Evander, todos criados nas divisões de base do Vasco. 

Vasco e Corinthians se enfrentam neste domingo (29), às 11h (de Brasília), pela 16ª rodada do ​Campeonato Brasileiro. O mando de campo é do clube carioca, mas a partida será realizada no Mané Garrincha, em Brasília.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brGiovanni Augusto durante o clássico contra o Fluminense
Giovanni Augusto durante o clássico contra o Fluminense

Fonte: Esporte Interativo

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario