Rádio Tupi divulga narração da vitória cruz-maltina sobre o Macaé

02/03/2018 às 08h17 - FUTEBOL

Com o foco voltado para a Taça Rio, o Vasco da Gama entrou em campo nesta quinta-feira (01) contra o Macaé, em São Januário, e venceu por 2 a 1. Pela Libertadores, o Cruz-Maltino só voltará a atuar no dia 13 de março. Com isso, a equipe Vascaína conseguiu voltar as suas atenções para o Campeonato Carioca e entrou em campo com força máxima. A partida foi válida pela primeira rodada da Taça Rio, o jogo havia sido adiado por causa do calendário da Pré-Libertadores. Os gols foram marcados por Andrés Ríos e Riascos (Vasco) e Charles (Macaé).

O primeiro tempo foi muito abaixo do esperado para o torcedor Vascaíno. O Macaé deu poucos espaços para o Cruz-Maltino avançar. O Vasco só foi finalizar para a meta do adversário aos 28 minutos, quando Pikachu avançou, cruzou rasteiro na medida para Evander, que pegou de primeira, mas não acertou o alvo. A reação do Macaé veio aos 37, Lepo avançou pela direita, cruzou, Pipico tentou, e na sobra Charles deslocou Martín Silva, marcando o primeiro gol do jogo.

Na volta ao segundo tempo, o Vasco começou a ser mais efetivo. Além de ficar com a bola, passou a criar mais chances de gol. Pressionando bastante o Macaé, o Cruz-Maltino empatou a partida aos 8 minutos da segunda etapa. Henrique cruzou na medida para Andrés Ríos, que desviou de cabeça e marcou o gol.

O Alvianil Praiano chegou com perigo e tentou ficar na frente no placar novamente, aos 25 minutos. Lepu cruzou, a bola passou pela pequena área e Charles quase aproveitou a chance de ampliar para o Macaé. O Cruz-Maltino teve uma boa oportunidade aos 38 minutos, quando Evander, em um lindo lance, dá bom passe para Pikachu. O lateral se enrolou e chutou para fora. Mas o Gigante da Colina lembrou que é o time da virada e aos 50 minutos, já nos acréscimos, Riascos desencanta e amplia o placar! Em um cruzamento de Galhardo no escanteio, Riascos manda de cabeça para o fundo das redes do Macaé.

Quem narrou esta partida foi Jota Santiago. Confira: 

Fonte: ESPN Brasil

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario