Rádio Tupi: Ouça a narração de Vasco 4 x 3 Boavista

05/03/2018 às 09h56 - FUTEBOL

No fechamento da terceira rodada da Taça Rio, o Vasco venceu o Boavista, de virada, por 4 a 3 em Cariacica. Os gols da equipe de Saquarema foram marcados por Julio Cesar, Elivelton e Lucas Perdomo. Pikachu, Thiago Galhardo, Wagner e Erazo fizeram para o Cruz-Maltino.

Com o resultado, o Vasco chega a liderança do Grupo B, com seis pontos. Já o Boavista, é o terceiro do Grupo C, também com seis pontos conquistados.

A partida foi marcada por falhas e a primeira veio aos 28 minutos do primeiro tempo. Após lançamento de Paulinho, a zaga do Boavista e o goleiro Rafael se enrolam e a bola sobrou para Yago Pikachu, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede.

Pikachu comemora o seu gol l Foto: Carlos Gregório Jr

Ídolo da torcida vascaína, Martín Silva teve um momento bastante infeliz. Julio Cesar cobrou falta e a bola foi lentamente para a mão do goleiro uruguaio, que inexplicavelmente, soltou e levou um frangaço. Para piorar, Julio Cesar novamente cobrou falta e Elivelton, livre de marcação, marcou de cabeça, colocando o Boavista na frente.

Na volta do intervalo, o técnico Zé Ricardo fez alterações na equipe para tentar a reação na partida. Riascos, que entrou no lugar de Paulinho, quase empatou ao cabecear e a bola tirar tinta da trave do Boavista. Mas quem incendiou mesmo foi Thiago Galhardo. Rildo fez boa jogada na esquerda e cruzou. A bola bateu no travessão e parou nos pés do meia, que chutou forte e empatou o jogo.

Porém, o Vasco não teve tempo para comemorar e o Boavista freou a reação Cruz-Maltina. Lucas Perdomo aproveitou um rebote do zagueiro Erazo e arriscou de fora da área. A bola morreu no canto de Martín Silva, recolocando o time de Saquarema na frente do placar.

Quando a partida se encaminhava para o fim, Pikachu cruzou e Wagner, livre de marcação, empatou a partida para o Vasco. O Cruz-Maltino pressionou no fim e conseguiu a virada. Após confusão dentro da área do Boavista, Riascos acertou a trave e Erazo aproveitou a sobra, decretando a vitória do Gigante da Colina.

Quem contou as emoções desta partida foi Jota Santiago. Confira:

Fonte: Rádio Tupi

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario