Futebol

Rafael Carioca não vê problemas de adaptação pela chegada dos reforços

Para o clássico deste domingo, contra o Flamengo, o técnico do Vasco, Paulo César Gusmão, terá algumas opções para compor o meio campo da equipe de São Januário.

O volante Rafael Carioca sabe que alguns terão de se adaptar ao novo estilo de jogo do time, mas garante que vão brigar para ajudar o Vasco a sair vitorioso.

- É possível jogar de todas as formas. Desde o momento que todo mundo quer ajudar, dá certo. O PC já está com o time na cabeça. Quem entrar vai procurar ajudar o Vasco - disse.

Um dos Responsáveis pela marcação no cruzmaltino, Rafael Carioca afirma que o treinador Paulo César Gusmão não pediu atenção especial a Petkovic. Porém, se colocou à disposição caso seja necessário.

- O PC não colocou nada sobre marcação individual. Acredito que vai ser por zona. Mas se tiver que marcar alguém individualmente, vou fazer o meu melhor - concluiu.

Fonte: Lancenet!
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36