Rafael Galhardo entra na mira de clubes da Europa

16/01/2020 às 10h25 - FUTEBOL

O lateral-direito Rafael Galhardo segue em preparação física e em busca de um novo clube. O atleta deixou o Grêmio após período de empréstimo e retornou ao Vasco da Gama. Porém, fora dos planos do clube carioca, o lateral agora busca um novo destino. Enquanto isso, o atleta se preocupa com a condição física e faz trabalhos especiais com um personal trainer para não largas atrás dos demais.

Galhardo recebeu sondagens de times da Itália e da Turquia e não deve permanecer no Brasil por muito mais tempo. O FOXSports.com.br apurou que a definição sobre seu futuro deve acontecer nos próximos dias. Apesar de não fazer parte do elenco vascaíno para 2020, o lateral tem contato vigente com o Cruz-maltino até janeiro de 2021.

Galhardo foi bastante aproveitado pelo técnico Renato Portaluppi no segundo semestre de 2019. Por conta da lesão de Leonardo, o Grêmio tinha como opção Galhardo e Léo Moura. O lateral-direito esteve presente em partidas da Conmebol Libertadores e também do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Fox Sports