Mercado

Rafael Morisco, ex-Vasco, acerta com o Remo

Nada como um dia após o outro. Na semana passada, o superintendente de futebol do Clube do Remo, Armando Bracalli, lamentou a rejeição de alguns jogadores que não aceitaram o convite para jogar no Baenão. Mas, depois de esbarrar nas dificuldades para negociar, o Remo anuncia a contratação de quatro reforços para o time. Dois deles já estão em Belém e os outros dois chegam hoje à capital paraense.

O lateral direito Elson Ferreira Souza, o Elsinho, de 21 anos, se apresentou na manhã do último sábado (11), no Baenão. O jogador realizou exames médicos e já está à disposição do treinador Paulo Comelli. Antes de vir para o Leão, Elsinho estava no Grêmio Metropolitano, de Maringá (PR). Ontem à tarde foi a vez do volante Luis André, 25 anos, chegar a Belém.

Para hoje estão programadas as chegadas de mais jogadores. Um deles é o zagueiro Rafael Morisco, 24 anos, que pertence ao Chapecoense (SC) e que será emprestado até o final da temporada de 2011. Morisco também tem passagens pelo Vasco da Gama (RJ). À noite, está prevista a vinda de um jogador renomado do futebol brasileiro, segundo a diretoria do clube que, no entanto, não revelou o nome do atleta.

Durante os próximos dias a diretoria de futebol irá apresentar novas contratações. Até a próxima quarta-feira chegam dois goleiros para o clube, além de dois atacantes e um jogador de meio-campo. Segundo informações de uma fonte, o meio campista Fininho, da Tuna Luso, teria despertado interesse em alguns dirigentes do Remo. Fininho marcou os gols da vitória da Tuna por 2 a 1 sobre o Ananindeua, ontem pela manhã. (Diário do Pará)

Fonte: Diário do Pará
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri