Futebol

Rafael Paiva deve mudar a formação e alguns jogadores contra o Athletico-PR

Antes de embarcar para Curitiba, o Vasco realizou um treino na manhã deste sábado, no CT Moacyr Barbosa. Na atividade, o treinador Rafael Paiva testou duas novas opções no time titular, comparadas à escalação que treinou na sexta-feira. Galdames e Rossi treinaram entre os titulares, e o time voltou ao 4-3-3.

Hugo Moura é dúvida se começará jogando a partida. O volante sofreu uma entorse no tornozelo na partida contra o Fortaleza e foi substituído no intervalo. Caso não tenha condições, Sforza deve entrar no lugar do volante.

O ge informou na sexta-feira, na primeira atividade tática do Vasco depois do empate contra o Fortaleza pela Copa do Brasil, que Rafael Paiva treinou o time em um 5-3-2, com Sforza no lugar de Rayan, em relação ao time de quarta-feira.

Com isso, o time que Rafael Paiva treinou neste sábado foi: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton; Hugo Moura (ou Sforza), Mateus Carvalho, Galdames; Rossi, David e Vegetti.

O de sexta-feira havia sido: Léo Jardim, Paulo Henrique, Rojas, Maicon, Léo, Lucas Piton; Hugo Moura (Sforza), Mateus Carvalho e Galdames; David e Vegetti.

Fonte: ge
  • Terça-feira, 21/05/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fortaleza Fortaleza 3
    Copa do Brasil São Januário
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir