Clube

Rafael Paiva tem dúvidas sobre o time que enfrentará o Athletico-PR

O Vasco terá mais um dia de preparação para o jogo contra o Athletico-PR, no domingo, às 16h. O último treino para o duelo acontece neste sábado, e o técnico interino Rafael Paiva ainda tem dúvidas sobre o time que vai entrar em campo na Ligga Arena.

A equipe, escalada com três zagueiros, teve boa atuação defensiva contra o Fortaleza. O grande problema foi o espaço que o Vasco cedeu na frente da sua área. Por isso, a tendência é que o treinador preencha o meio-campo - até porque o Athletico não perde jogando na sua arena desde julho de 2023. É a melhor sequência entre os times da Série A do Brasileirão.

Provável time do Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Rojas (João Victor), Maicon (Medel), Léo, Lucas Piton, Sforza, Mateus Cocão, Hugo Moura (Galdames), David e Vegetti.

Payet e Hugo Moura são dúvidas para o jogo. O meia e o volante serão avaliados pelo departamento médico antes da viagem da delegação para Curitiba. Por outro lado, o técnico terá a volta do zagueiro João Victor, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza. Medel, que ficou no banco na quarta-feira por questões físicas, teve mais tempo para treinar e também deve ficar à disposição.

Fonte: ge
  • Terça-feira, 21/05/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fortaleza Fortaleza 3
    Copa do Brasil São Januário
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir