Raio-x: Todos os detalhes do duelo entre Vasco x Internacional

07/06/2019 às 08h14 - FUTEBOL

O Vasco faz seu penúltimo jogo antes da pausa para a Copa América nesta sexta-feira, contra o Internacional, às 20h30 (de Brasília), em São Januário, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Último colocado, com três pontos, o Gigante da Colina tenta a sua primeira vitória na competição, enquanto o Colorado ocupa a quinta posição, com 13.

Para o duelo, Vanderlei Luxemburgo contará com o retorno do goleiro Fernando Miguel, que não atua desde o dia 24 de abril, por conta de uma lesão na panturrilha direita. Vinicius Araújo, fora de combate desde agosto do ano passado e que passou por uma cirurgia no joelho esquerdo para corrigir uma tendinopatia crônica no tendão patelar, em janeiro deste ano, volta a ser relacionado. O volante Lucas Mineiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dá lugar a Raul, que retorna após cumprir suspensão contra o Botafogo. Já Werley, com um edema muscular, fica fora; Luiz Ricardo assume a posição. Valdívia, emprestado justamente pelo Internacional, não joga por questão contratual.

O adversário

No Internacional, o técnico Odair Hellmann terá três desfalques. O zagueiro Rodrigo Moledo, recuperado de lesão, ainda não foi liberado pelo departamento médico do clube para jogar. Sendo assim, Emerson Santos forma a dupla de zaga com Víctor Cuesta. O ídolo D’Alessandro, por conta da sequência de jogos, será poupado. Guilherme Paredes e Patrick disputam a vaga, com o primeiro levando vantagem. No ataque, como Paolo Guerrero está com a Seleção do Peru para a Copa América, Rafael Sobis assume o papel de centroavante do time.

FICHA TÉCNICA
VASCO X INTERNACIONAL

Data/Hora: 7/6/2019, às 20h30
Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Alex dos Santos (SC) e Eder Alexandre (SC)
Árbitro de vídeo: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes de VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

VASCO
Fernando Miguel, Pikachu, Luiz Gustavo, Ricardo e Danilo Barcelos; Fellipe Bastos, Marcos Júnior e Raul; Rossi, Tiago Reis e Marrony.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato, Nico López e Guilherme Parede (Patrick); Rafael Sobis.
Técnico: Odair Hellmann.

Fonte: Esporte24Horas