Especulações e Saídas clique aqui

Ramon acerta com o Vasco

05/01/2006 às 22h04 - FUTEBOL

O Vasco acertou nesta quinta-feira à noite a contratação do meia Ramon, de 33 anos. O jogador será o presente prometido pela diretoria para o Campeonato Carioca.

O meia vai assinar o contrato nesta sexta-feira pela manhã em São Januário. A diretoria ficou irritada com o vazamento da informação já que queria fazer o anuncio oficial. O vice de futebol, José Luiz Moreira, disse que só se pronuncia nesta sexta-feira sobre o assunto.

A contratação de Ramon é uma vitória pessoal de José Luiz Moreira, que prometeu à torcida um presente de Natal animado com as negociações com o meia argentino Ortega. Mas o caso não evoluiu e o grande jogador não veio. Agora, com a chegada de Ramon, o dirigente cumpre a palavra.

Ramon vai ficar um ano no Vasco. Será a terceira passagem do jogador pela Colina. Na primeira, de 1996 a 2000, o meia conquistou quatro títulos importantes: Brasileiro (97), Estadual e Libertadores (98) e Rio-São Paulo (99). Foram 63 gols em 191 jogos.

Depois, Ramon passou pelo Vasco foi em 2002. O jogador foi acolhido pelo clube após uma séria briga judicial com o Atlético-MG. O apoiador foi o destaque do time no Campeonato Brasileiro, quando marcou 15 gols em 17 jogos, terminando a competição como o artilheiro do Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com