Ramon comemora desempenho do Vasco: "Fiquei muito feliz pelo resultado"

28/06/2020 às 18h34 - CLUBE

Em seu retorno ao Campeonato Carioca, o Vasco não teve dificuldades para vencer por 3 a 1 o Macaé, em São Januário, neste domingo. O argentino Germán Cano foi o grande nome da tarde, com três gols. Ele agora soma oito na temporada em 12 jogos - cinco destes no estadual.

- Fiquei muito feliz pelo resultado. Sei da responsabilidade, sempre falei isso. Falei no vestiário que a vitória foi deles. Foi muito pouco tempo de trabalho. Futebol é construção. O entendimento de ideia, tiveram mudança de comportamento interessante. Tem que ter os pés no chão, mas saio satisfeito. Mais vontade de seguir trabalhando e fazer o time crescer - disse o técnico Ramon.

O time da Colina se beneficiou com a derrota do Madureira (2 a 0 para o Resende). Vasco e Madureira se enfrentam na próxima rodada. O Vasco precisa bater o Tricolor Suburbano na próxima quarta-feira e vai torcer para o Volta Redonda fazer no máximo três pontos nos próximos dois jogos.

Neste domingo, às 19h, no Nilton Santos, o Volta Redonda enfrenta o Fluminense. Se o Voltaço fizer quatro pontos e o time de Ramon vencer o Madureira, o saldo de gols definirá o segundo classificado do Grupo B.

Fonte: Globoesporte.com