Futebol

Ramón Díaz: "A equipe vai seguir lutando até o final"

A derrota por 4 a 2 para o Corinthians pode fazer o time de Ramón Díaz voltar ao Z-4 ao fim desta rodada. O técnico avaliou o desempenho e reforço que ainda há campeonato e a equipe seguirá lutando pela permanência na Série A.

- O futebol muda muito rápido. Quando pensa que alguém não pode se levantar, se levanta. Pode acontecer tudo. Uma equipe conseguir pontos e se salvar. Disse que estava orgulhoso do que fizemos e temos que ter dignidade de lutar até o final. Estou convencido de que não vai cair. Ainda há seis pontos em disputa e temos que esperar os jogos das outras equipes. Vamos esperar os outros resultados - destacou Ramón Díaz.

O treinador falou também sobre os protestos de torcedores, que atiraram objetos no gramado nos minutos finais da partida. Ele pediu tranquilidade.

- Que a torcida não cometa o erro de atirar objetos no gramado. Se perdermos o mando de campo, teremos que jogar em outro estádio. Vamos dar a vida para podermos nos salvar, que nossos torcedores fiquem tranquilos.

Com 42 pontos, o Vasco está na 16ª colocação e ainda pode ser ultrapassado pelo Bahia. Em 17º lugar com 41 pontos, o Tricolor baiano enfrenta o São Paulo em casa, nesta quarta-feira.

Fonte: ge
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário