Clube

Ramón Díaz deve repetir time contra o Internacional

O Vasco tem a chance de repetir diante do Internacional, na quinta-feira (26), às 19h, em São Januário, o time que perdeu por 1 a 0 para o Flamengo, no Maracanã. Apesar do resultado negativo, o Cruzmaltino viu a torcida fazer elogios ao rendimento da equipe, que reconheceu o empenho. O técnico Ramón Díaz não tem jogadores suspensos para essa partida.

No entanto, existe a possibilidade de dois retornos acontecerem até lá. Trata-se de Marlon Gomes e Rossi, ambos ainda no departamento médico tratando de lesões musculares. Ficaram de fora do clássico, na última rodada, mas se evoluírem, tendem a ser integrados na relação. Mesmo assim, em caso de volta, devem começar como opções no banco.

A expectativa é que a formação principal seja mantida, tendo Léo Jardim no gol; Paulo Henrique, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes e Paulinho; Gabriel Pec, Vegetti e Payet. O Vasco está na zona de rebaixamento, abrindo o Z4 com 30 pontos, e precisa torcer por tropeço de Goiás ou Corinthians para tentar subir na classificação.

Fonte: Super Rádio Tupi
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78