Torcida

‘Ramón Díaz devolveu o sorriso desse homem’

Um dos pilares do time na temporada, o zagueiro Léo chegou ao Vasco da Gama depois de ser adquirido em definitivo junto ao São Paulo e tão logo se tornou titular absoluto no sistema defensivo.

Soberano, o defensor tem sido regular em campo, e conquistado a torcida com toda a identificação que demonstra ter com a Cruz de Malta, sempre deixando muita garra, vontade e disposição dentro de campo.  

Na noite desta segunda-feira (25), o Vasco foi até o Estádio Independência e levou a melhor sobre o América-MG por 1 a 0, muito graças a atuação do goleiro Léo Jardim e do zagueiro, o também xará Léo.

Após o duelo, que garantiu ao Gigante da Colina os três pontos e a fuga da zona de rebaixamento, o ex-capitão do time foi muito elogiados pelos torcedores cruzmaltinos nas redes sociais.

“Passou um filme na minha cabeça. Estou aqui desde janeiro e teve momentos, se não me engano, que ficamos oito a nove pontos para sair, e hoje a gente conseguiu sair. Agora é dar sequência no trabalho, que está sendo muito bem feito”, disse o zagueiro na saída de campo.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Domingo, 26/10/2025 às 18h30
    Vasco Vasco 3
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 0
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
  • Domingo, 02/11/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 05/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A Nilton Santos
  • Sábado, 08/11/2025 às 18h00
    Vasco Vasco
    Juventude Juventude
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 21 (35,59%)
Empates 19 (32,20%)
Derrotas 19 (32,20%)
Total 59
Gols
Marcados 85 (54,49%)
Sofrido 71 (45,51%)
Total 156
Saldo 14
Cartões
Amarelos 125 (94,70%)
Vermelhos 7 (5,30%)
Total 132