Futebol

Ramón Díaz e Emiliano celebram 1 ano da vitória sobre o Flamengo no Mundial

Há um ano, Ramón Díaz e Emiliano eliminavam o Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes, pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. A comissão técnica do Vasco comemorou o aniversário do feito inédito do clube saudita nesta quarta-feira. Ambos são ídolos do atual time de Neymar.

O Al-Hilal foi campeão da Liga dos Campeões da Ásia em 2021-2022 e conseguiu a classificação para o Mundial de Clubes de 2022. O Flamengo, como então campeão da Libertadores, enfrentou o clube saudita, dirigido por Ramón e Emiliano, na semifinal. Os cariocas foram derrotados por 3 a 2.

Nesta quarta-feira, no aniversário da vitória sobre o Flamengo, Ramón e Emiliano publicaram lembranças nas redes sociais da partida. O auxiliar e filho do técnico do Vasco postou que este foi o melhor momento da vida dele.

- Um ano do melhor momento da minha vida, com o clube que eu amo com todo o meu coração - publicou Emiliano Díaz.

Ramón Díaz compartilhou algumas homenagens que recebeu de torcedores do Al-Hilal. O treinador do Vasco republicou uma postagem que o chama de "rei".

- Te amamos, Ramón Díaz. Quando nossa equipe chegou no topo do mundo, você era o líder, o maestro, o rei que amamos para sempre.

O Al-Hilal venceu o Flamengo por 3 a 2, com gols de Luciano Vietto e Al-Dawsari (duas vezes). Pedro, duas vezes, descontou para a equipe carioca. Na final do Mundial de Clubes, a equipe saudita foi derrotada por 5 a 3 para o Real Madrid.

Fonte: ge
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Palmeiras Palmeiras 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir