Futebol

Ramón Díaz prepara Payet para ser titular contra o Flamengo

A grande arma do Vasco para tentar vencer o arquirrival Flamengo, no domingo (4), às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Carioca, é o francês Dimitri Payet. Reserva na derrota diante do Nova Iguaçu, o camisa 10 deve iniciar o clássico.

Desde a pré-temporada, Payet está impressionaddo. O camisa 10, além de voltar com uma forma física invejável, parece estar vivendo seu auge técnico no Brasil. No Uruguai, deixou sua marca, enquanto no Carioca marcou um golaço contra o Bangu.

O duelo com o Fla será o quarto clássico de Payet, apenas o segundo como titular. Coincidentemente, ele só iniciou o confronto contra o mesmo Rubro-Negro, no Campeonato Brasileiro do ano passado. Jogou 75 minutos e foi muito elogiado. Agora, está mais preparado.

“A rodagem do elenco está clara. Estamos em preparação, jogadores não podem jogar a cada três dias, é impossível. Porque se não na metade do ano não tem mais jogadores. No clássico a gente vai jogar com todos, a torcida pode ficar tranquila”, garantiu Emiliano Díaz, ao ser questionado porque Payet foi reserva contra o Nova Iguaçu.

Com contrato até o meio do ano que vem, o craque francês soma 20 jogos com a camisa vascaína. São três gols marcados e duas assistências. O Vasco não vence o Flamengo há quatro jogos. Nos últimos duelos, foram só vitórias do Rubro-Negro.

Fonte: Itatiaia
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário