Ramon diz que Vasco precisa manter poder de reação

08/01/2006 às 11h14 - FUTEBOL

Após se integrar ao elenco que realiza pré-temporada no Vasco-Barra, o armador Ramon, que volta atuar pelo clube no qual mais conquistou títulos, disse que, para ter sucesso no Campeonato Carioca, o time precisa manter a performance da reta final do último Brasileiro. Na ocasião, além de afastar a ameaça de rebaixamento, o Vasco obteve bons resultados que valeram a classificação à Copa Sul-Americana.

\"O Vasco passava por um momento difícil e se recuperou de forma brilhante. O time precisa manter este bom rendimento desde o início da próxima temporada. É algo possível, pois o time se reforçou e as peças mais importantes do time foram mantidas\", disse Ramon.

A estréia do Vasco no Carioca será dia 15, contra o Madureira, em São Januário. Ramon, no entanto, não deve ser aproveitado pelo técnico Renato Gaúcho, pois precisa recuperar a forma física. Sua estréia deve acontecer na terceira rodada da competição, no clássico contra o Botafogo, clube que o armador defendeu na última temporada.

\"Só poderei ajudar minha equipe se estiver cem por cento, tanto fisicamente quanto tecnicamente. Por isso, é melhor me recondicionar para ficar na mesma condição dos companheiros que já estavam fazendo a pré-temporada\", encerrou Ramon.

Fonte: Placar