Ramon e Léo Inácio são apresentados

06/01/2006 às 20h34 - FUTEBOL

O Vasco apresentou seus dois mais recentes reforços para a disputa do Campeonato Carioca. O meia Ramon e o lateral-esquerdo Léo Inácio concederam entrevista no fim da tarde desta sexta-feira, no Vasco-Barra, e falaram de suas expectativas por começar o ano no clube de São Januário.

Ramon volta ao clube depois de três anos e de ter passado por Verdy Tokio, do Japão, Fluminense e Botafogo. O jogador, de 33 anos e que assinou contrato de um ano, está feliz com a volta à Colina.

- Estou louco para jogar e reencontrar a torcida. Atuei no Vasco por quatro anos e aqui ganhei respeito e carinho. Tudo isso pesou na hora de assinar. Sinto-me em casa e estou muito feliz por estar aqui pela terceira vez. Conheço todos, o esquema de trabalho no clube, e é uma satisfação voltar - disse Ramon.

Já Léo Inácio, que teve passagens pelos outros três grandes clubes do Rio, espera ficar no Vasco por mais tempo que o previsto.

- Fiquei feliz com o acerto. Trabalhei com o (técnico) Renato Gaúcho no Fluminense e espero fazer um bom Carioca, mostrando que posso ficar também para o Brasileiro - afirmou o lateral, que assinou contrato de apenas três meses.

Fonte: GloboEsporte.com