Futebol

Ramon espera manter a titularidade no Vasco

Aos 33 anos, Ramon tem vivido uma experiência que não é comum em sua carreira. Acostumado a ser um dos craques de times campeões, o jogador do Vasco agora está tendo que se habituar com o banco de reservas. Titular na goleada de quarta-feira, o meia espera deixar o novo hábito para trás e recuperar o antigo.

\"Espero que sim [siga como titular]. Estou trabalhando para isso. Foi meu primeiro jogo como titular na minha posição. Acho que a tendência é eu continuar e dar seqüência. O nosso objetivo é fazer um Vasco forte\", disse Ramon à Rádio Brasil.

De volta ao Gigante da Colina desde o início do ano, o meio-de-campo se apresentou pouco depois do resto do elenco e, por isso, demorou mais para entrar em condições físicas ideais. Substituído no segundo tempo, o jogador garante que não foi por cansaço.

\"Me movimentei bastante, principalmente no primeiro tempo. Saí por opção do treinador. Não fiquei cansado não\", afirmou o atleta, que não reclamou enquanto esteve no banco, procurando sempre trabalhar para buscar seu espaço.

\"Até agora eu não falei nada a esse respeito. Desde que cheguei fui opção e o trabalho segue. Tenho que mostrar dentro de campo que posso jogar. Vou trabalhar muito para melhorar sempre mais. Nesse momento não vale só a identificação\", declarou.

A briga por uma posição no meio-de-campo é grande na equipe de São Januário. O técnico Renato Gaúcho tem, além de Ramon, Morais, Abedi e Ernane se destacando. Além disso, foi apresentado nesta quinta-feira, o chileno Frank Lobos.

\"O Renato foi um grande jogador. Tem tudo para ser um grande técnico. Bom pra ele ter várias opções. Quem ganha com isso é o Vasco. Todo mundo está querendo ajudar e já mostrou isso\", afirmou Ramon.

Fonte: Pelé.Net
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri