Futebol

Ramon: "Essa parada vai ser boa para a gente recauchutar"

Enquanto os jogadores que estão atuando entraram de férias por 10 dias antes de ir para a intertemporada em Mangaratiba, vários atletas que se recuperam de lesões ou chegaram há pouco tempo no clube trabalham duro em São Januário.

Em entrevista à Rádio Tupi, o lateral-esquerdo Ramon, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, comemora a parada para a Copa do Mundo:

\"Essa parada vai ser boa para a gente recauchutar as coisas que não vêm dando certo. A gente também tem muito jogador no Departamento Médico. Isso influi bastante, porque eram jogadores que vinham sendo titulares. A equipe sente um pouco. Com essa parada agora, com essa semana de folga, que eu e mais alguns [os lesionados e novatos] não estamos tendo, a gente vai ter uma recuperação rápida. Espero, na intertemporada, pode estar à disposição deles no primeiro dia. Vai ser bom porque os reforços também já poderão jogar, a partir dessa volta pós Copa do Mundo. Tenho a certeza de que tudo vai mudar e o Vasco vai sair dessa situação.\"

Quem são os jogadores que não tiveram a folga?
\"É quase um time inteiro: Eu, Carlos Alberto, Fágner, Pimpão, Jumar, Élton. Nunes está treinando, Zé Roberto está treinando, Fumagalli está treinando. O pessoal que está mais lesionado já esta dando um gaszinho para que já na intertemporada já poder treinar com bola e quando voltar desse torneio de Floripa, já estar à disposição.\"

Fonte: -
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74