Ramon está com os dias contados na Colina

09/12/2006 às 12h48 - FUTEBOL

Durante toda a disputa do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Gaúcho e o apoiador Ramon tentaram esconder suas diferenças de todas as maneiras possíveis. Porém, com o término da competição e a inevitável reformulação do grupo do Vasco, o comandante está disposto a colocar um ponto final na passagem do jogador por São Januário. Ramon, que foi substituído em 22 das 27 partidas em que começou na condição de titular, não está nos planos do técnico para a próxima temporada.

Certa vez, Renato Gaúcho declarou publicamente que o apoiador não teria condições físicas de suportar os 90 mminutos de uma partida. Contrariado, Ramon foi reclamar com o técnico e, a partir deste momento, o relacionamento entre os dois sofreu um abalo considerável.

No entanto, Ramon conta com o carisma do presidente Eurico Miranda e de boa parte da alta cúpula do futebol do clube. Por essa razão, pessoas ligadas ao dirigente garantem que ele tentará contornar a situação junto ao Renato Gaúcho. Mas apesar da intenção de mantê-lo no grupo, o certo é que a palavra final será dada pelo técnico.

Fonte: ge