Ramon lamenta empate com o Fortaleza

01/06/2006 às 16h30 - FUTEBOL

O meio-de-campo Ramon lamentou nesta quinta-feira, no desembarque do Vasco, no Rio de Janeiro, o empate da noite de quarta-feira, em 1 a 1, com o Fortaleza, na capital cearense. O jogador reconhece que a equipe vem devendo neste início de Campeonato Brasileiro.

- A gente sabe que a situação não é legal. Até mesmo porque não era o nosso objetivo estar assim antes da parada para a Copa do Mundo. Na Copa do Brasil conquistamos o nosso objetivo, mas no Brasileiro estamos aquém do que a gente pode fazer - disse à Rádio Brasil.

Sem vencer há seis partidas - cinco no Brasileiro e uma na Copa do Brasil -, Ramon espera que o Vasco ponha fim neste jejum. Na próxima rodada, a equipe vai receber em São Januário, o Santa Cruz, que ainda não venceu na competição e está na última colocação.

- O pensamento agora é fazer um grande jogo domingo. O nosso objetivo é conquistar os três pontos no domingo e sair de vez de perto da zona de rebaixamento.

O Vasco está na 15ª posição, e dependendo de alguns resultados do complemento da rodada nesta quinta-feira, pode entrar na zona de rebaixamento. Ramon sabe que a situação não é confortável, mas mostra a receita para a equipe dar a volta por cima.

- Se tratando de rebaixamento incomoda muito. Mas a gente sabe que vencendo dois, três jogos, a gente volta lá para cima. Tem que ser desta maneira, pensando na vitoria.

Fonte: Lancepress