Clube

Ramon Menezes fala sobre Guarin, Raul, Ricardo Graça, Vinícius e Talles

Ramon Menezes ao L!: "Futebol para mim é você ter o controle das ações e dificultar ao máximo as ações do adversário. Futebol, pra mim, é um risco e você tem que querer correr esse risco. Você tem que querer jogar futebol."

Ramon Menezes ao L!: "A gente sabe do nível técnico do Brasileiro, mas futebol é isso. Você tem que correr riscos e tem que querer jogar futebol. (...) Você tem que ter prazer de jogar bola e de ter a bola. Quando você não tem a bola, você tem que ter prazer de roubar essa bola."

Ramon Menezes ao L!: "É um grupo jovem com uma mescla de jogadores experientes. Eu estou muito satisfeito até então (com o elenco)."

Ramon Menezes ao L!: "Um atleta como ele tem que estar aqui de corpo e alma, como todos os outros atletas estão."

Ramon Menezes ao L!: "A minha ideia passa muito pelo Guarín. Ele é um grande jogador. (...) Em um curto espaço de tempo, ele já mostrou o que se esperava dele. É um jogador que esse ano jogou muito pouco. (+)"

Ramon Menezes ao L! sobre a situação de Raul: "O Raul eu vejo como um jogador muito importante e de muita importância para o clube, mas a situação dele é com a diretoria. Se ele resolver tudo que tem pra resolver, ele vai ser muito útil, mas ele tem que estar de corpo e alma."

Ramon Menezes ao L!: "A coisa mais fácil que tem é você trabalhar o pós-perda, mas ele tem que ser organizado também. Dependendo do momento e do local que você perde a bola, você tem que ter o local específico para os jogadores fazerem esse pós-perda."

Ramon Menezes ao L! sobre Talles Magno: "Talvez ele tenha um pouco mais de dificuldade (com a marcação acirrada) e ele sentiu essa dificuldade no Campeonato Carioca."

Ramon Menezes ao L! sobre Talles Magno: "Muito talento e muita qualidade. No ano passado ele fez grandes jogos, mostrou muita qualidade técnica, mas é um garoto. Mesmo sendo uma realidade, ele ainda está no processo de maturação."

Ramon Menezes ao L! sobre Vinicius: "Ele já vinha jogando esse ano, teve algumas oportunidades. É um jogador que está evoluindo muito, crescendo muito, está mais forte. E o próprio posicionamento está lhe ajudando a crescer. Ele entendeu a posição de uma maneira brilhante."

Ramon Menezes ao L!: "Eu acho que o Vasco vai colher frutos daqui a pouco com todos esses jogadores."

Ramon Menezes ao L!: "Eu tento não me envolver com a política. Meu pensamento é trabalhar com o Vasco. Eu vivo o clube 24h por dia, focado totalmente no meu trabalho."

Ramon Menezes ao L! sobre o retorno de Bruno Cosendey: "Ainda não decidimos se ele vai fazer parte (do elenco). Vamos sentar e resolver, porque isso é uma coisa interna."

Ramon Menezes ao L! sobre Ricardo Graça: "Ele evoluiu muito de 2019 pra cá. É um jogador que cresceu muito, se tornou uma referência. Quando teve a chance de jogar, foi muito bem e vem trabalhando muito. Já entende aquilo que a gente vem pedindo." (+)

Ramon Menezes ao L! sobre Ricardo Graça: "Ele pode jogar de zagueiro tanto pelo lado direito como pelo lado esquerdo."

Fonte: Twitter do Vasco - Lance!
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário