Futebol

Ramon não quer saber de oba-oba

Cada jogador do Vasco contribui, com suas características pessoais, para a excelente fase vivida pelo time. Em Ramon, o que mais chama a atenção é o equilíbrio de suas declarações. Com serenidade e sensatez, o apoiador mostra que a sua experiência está ajudando e muito o Vasco. Ele adota um discurso cauteloso ao comentar o bom momento da equipe.

\"Precisamos evitar esse clima de euforia. Não ganhamos nada ainda. Precisamos trabalhar forte para conseguir o sucesso tanto na Copa do Brasil quanto no Campeonato Brasileiro\", declarou.

O apoiador, que está tendo a sua terceira passagem por São Januário, declarou que no Vasco se sente em casa, apesar da dificuldade que o time enfrentou no começo do ano. Ele comentou a principal arma usada nos últimos jogos: o contra-ataque. \"Aqui no Vasco eu sinto-me feliz. No começo não foi nada fácil, mas os jogadores trabalharam bastante para afastar o mau momento . Nosso time tem jogadores velozes que puxam o contra-ataque, e eu preciso estar bem para acompanhar o ritmo deles. Não bebo, não fumo e sou bastante caseiro. Sempre me cuidei para estar no melhor da minha forma física\", revelou.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Quarta-feira, 05/08/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fluminense Fluminense 1
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 09/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Domingo, 16/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 23/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Nubank Parque
Artilheiro
Spinelli 7
Jogos
Vitórias 16 (39,02%)
Empates 12 (29,27%)
Derrotas 13 (31,71%)
Total 41
Gols
Marcados 56 (54,37%)
Sofrido 47 (45,63%)
Total 103
Saldo 9
Cartões
Amarelos 82 (91,11%)
Vermelhos 8 (8,89%)
Total 90