No primeiro treino tático da semana, Dorival escalou o Vasco com duas novidades. A volta do volante Nilton, que cumpriu suspensão automática contra o Boavista e entra no lugar de Mateus, e a escalação de Alex Teixeira no lugar de Rodrigo Pimpão. Durante o treino, o técnico interrompeu a atividade várias vezes e dedicou atenção especial aos laterais Paulo Sérgio e Ramon e ao volante Amaral. Eles terão a responsabilidade de anular Leonardo Moura e Juan.
Futebol, no meu entender, é repetição. Por isso parei tantas vezes o treino. É preciso que cada um entenda bem o seu papel, será um jogo importantíssimo, em que cada detalhe fará diferença disse Dorival Júnior.
Ansioso com o seu primeiro clássico contra o Flamengo, o lateral Ramon, que começou a carreira no Internacional, não tem medo do desafio e não vê a hora de entrar em campo, principalmente depois da previsão de sua mãe, Margareth.
Ela disse que vamos vencer o jogo e eu farei o gol da vitória revelou o esperançoso lateral, que contará com o apoio dos pais no Maracanã. Pode ser até brincadeira, já que não faço gol há quase um ano, mas quem sabe chegou a hora? Mesmo tendo disputado vários Gre-Nais, Ramon vive ansiedade acima do normal.
Não vou nem falar ao celular no domingo. Antes de entrar em campo vou ouvir muita música eletrônica e hip-hop para estar ainda mais focado promete o jogador, que esteve próximo de marcar um gol de placa na estreia do time no segundo turno, contra o Friburguense. Na ocasião, o jogador chegou na entrada da área e tentou um lindo toque por cobertura. Por pouco não enganou o goleiro.
Mais lidas