Futebol

Ramon quase pronto

Reforço mais importante do Vasco para a temporada, o meia Ramon ainda não sabe quando fará sua reestréia na equipe. Como chegou a São Januário em meio à pré-temporada, o mais provável é que esteja à disposição do técnico Renato Gaúcho apenas no clássico de domingo, contra o Botafogo, na reabertura do Maracanã.
Desde ontem Ramon passou a treinar no ritmo dos companheiros de equipe, mas sua escalação amanhã, contra o Volta Redonda, é improvável.

- Estarei à disposição do Renato esta semana, mas temos pouco tempo para trabalhar e treinar visando ao jogo contra o Volta Redonda. Vontade de estar em campo eu tenho, mas é preciso reunir condições porque o meu pensamento é dar continuidade e não jogar um ou dois jogos e sofrer uma lesão - explicou Ramon.

O meia prestigiou o time na estréia na Taça Guanabara, domingo, em São Januário e vibrou com a vitória por 3 a 1 sobre o Madureira. E apesar da facilidade encontrada pelo time para chegar ao resultado, Ramon alertou para os perigos que os times pequenos representam.

- As equipes consideradas pequenas estão trabalhando desde outubro e isso deixa as coisas muito mais difíceis. Temos que abrir o olho para não tropeçarmos - completou o meia.

Briga - Bastou entrar no time, no segundo tempo do jogo contra o Madureira, para Ernane mostrar que está disposto a brigar por uma vaga no meio campo do Vasco. Elogiado pela comissão técnica, o meia já avisou que está pronto para lutar pela vaga de titular.

- O Renato já disse que vai jogar o melhor. Não importa a idade, experiência e nem o nome. Por isso, vou continuar trabalhando e tentando fazer o melhor para entrar no time - disse.

Ernane substituiu Fábio Baiano e começou com ele a jogada que resultou no terceiro gol da equipe, marcado por Alex Dias.

Além de Ernane e Fábio Baiano, o Vasco conta com Ygor, Yves, Andrade e Ramon para o setor de criação.

Fonte: JB Online
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário