Ramon reestréia em jogo de reservas

19/01/2006 às 22h37 - FUTEBOL

A reestréia de Ramon, maior contratação do ano, com a camisa do Vasco não terá a pompa que era de se esperar. Visando melhorar o condicionamento físico, o jogador foi relacionado, junto com os reservas, para o amistoso contra o Entrerriense, nesta sexta-feira.

O jogo, em comemoração aos 80 anos do clube de Três Rios, foi marcado inicialmente como componente série de amistosos para ajudar o atacante Romário a chegar aos 1000 gols. Entretanto, como será dois dias depois de uma partida pelo Estadual e dois antes do clássico contra o Botafogo, o jogo não contará com titulares.

Ainda sem o condicionamento físico perfeito, o meia Ramon e o lateral-esquerdo Leonardo Inácio também foram relacionados para esta partida para ganhar ritmo de jogo. O time vascaíno será comandado pelo auxiliar técnico Jair Bragança, no amistoso que acontecerá às 16h, em Três Rios.

Esta é a terceira passagem de Ramon por São Januário. A primeira aconteceu de 1996 até 2000, quando conquistou títulos importantes. Em 2002, o meia voltou ao Gigante da Colina, ficando até 2003.

Fonte: Pelé.Net